E-mail Marketing

Potencialize a comunicação com o seu público-alvo enviando e-mails criativos e convincentes. Prospecte novos clientes e relacione-se com eles por meio de gatilhos automatizados e surpreenda-se com as taxas de conversão e engajamento.

O que é E-mail Marketing?

E-mail marketing é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado através de relatórios e análises gráficas gerando campanhas cada vez mais otimizadas.

25%

Taxa de Abertura

+500k

Interações Semanais

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Clientes Satisfeitos

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Ideias para implementar a automação de e-mail

DIVULGAÇÃO

Divulgue promoções, ofertas e condições especiais. Atraia tráfego de pessoas relevantes para varejo, serviços e e-commerces, com alta probabilidade de conversão.

COBRANÇA

Envie boletos, lembretes de pagamento e reduza a inadimplência. Realizar atividades via e-mail, ligadas a cobrança, é ideal para despender menos investimento, porém vale ressaltar que é menos eficiente do que a comunicação via SMS.

AGENDAMENTO

Comunique agendamentos e envie lembretes. Reduza a abstenção de agendamentos e o custo de entrega por clientes ausentes.

NOTIFICAÇÃO

Envie notificações segmentadas para clientes. Aumente o índice de satisfação enviando informações de débitos, consumo de franquias e outras notificações importantes.

LEMBRETE

Lembre clientes e parceiros de atividades importantes, mantendo-os engajados em suas atividades e encontros, enviando lembretes via e-mail.

DADOS CADASTRAIS

Ter dados cadastrais atualizados é fundamental. Obtenha mais precisão em esforços de marketing e cobrança atualizando dados de clientes por e-mail.

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